No mês passado, Abril, fez 2 anos que tive a ideia de mostrar que é possível vestir a camisola do clube rival sem preconceito ou desrespeitar o clube em questão. Falei com a minha amiga Marisa sobre esta ideia e perguntei se aceitava fazer parte, proposta que ela aceitou de imediato. Quando fizemos esta sessão, sim porque há muitas mas fotografias para além destas duas, fomos abordadas por imensas pessoas de todas as idades, outras preferiam só olhar, outras por comentar quais eram os seus clubes.De todas as pessoas que nos abordaram, lembro-me de um senhor que disse à Marisa que ela tinha uma camisola muito bonita, ela que nessa altura tinha a camisola do Benfica vestida sorriu e disse que preferia a outra ( apontando à camisola que eu tinha vestida). Conversamos com o senhor e após explicarmos o objetivo das fotografias o mesmo senhor elogiou a nossa iniciativa.
Quero agradecer às duas, à Mar e à Nicole Santos (fotógrafa de serviço), por terem alinhado na minha ideia e hoje demonstrar que após 2 anos e todas as polémicas que existem no futebol português que o fair-play e o respeito pelas escolhas dos outros continuam a fazer parte do nosso quotidiano.
Peço desculpa pelo longo texto mas tinha mesmo que escrever tudo o que acima referi.
Hoje é dia de dérbi, é dia de decidir o segundo lugar no campeonato português! Vai ser uma penúltima jornada emocionante!

Comentários
Enviar um comentário