Avançar para o conteúdo principal

Textos da Tânia | Promete-me que não te vás


  Dizem que dispensaste o homem que te pediu em matrimónio, porque creias que estaria à tua espera. Eu pensei que irias ficar longe dele por muito tempo. Mas pelos vistos não tinhas planeado ir-te, mesmo sabendo que irias permanecer nos seus sonhos e esperança. Apenas decidiste ficar com ele nos teus sonhos/memorias.
  Desde então, sempre que ele vai cambaleando para casa, todos os seus sentidos ganham vida como quando estava contigo.

  Semanas se passaram e quando te reencontrou apenas te pediu para prometeres que não te irias de novo, pois tu eras única e embora todos pudessem encontrar outro lugar, outro coração que encaixa-se com o seu ele era uma exceção. Pois, tu eras única e lho eras desde da primeira vez que seguraste na mão dele, nesse instante levaste contigo o seu coração e a sua alma. Desde esse dia, ele só tinha olhos para ti. Mas sabes tudo muda, mas tu tinhas opções, tu preferiste continuar que ele fosse um "estranho" para ti. Pediste desculpa e te foste, sem deixar que ele pronunciasse uma palavra.
  Deixaste-o ali, sem saber que mais fazer do que ir cambaleando não por ter bebido mas sim por aceitar que por dentro ia morrendo, sofrendo pela pessoa que amava e que para ele era única. Andou durante horas, desesperando-se, perdendo-se, pensando em músicas tristes que falavam de amor que não deu certo. O mais impressionante é que nem assim ele deixava de quer que tu indicasses o caminho para casa, como ele te tinha dito, para ele «És única».
  

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Retrospectiva

  Queria descrever como me sinto neste momento mas falta-me as palavras, pelo menos as certas.Não encontro as palavras certas para tal, ou talvez encontre e ache que não as são. Eu não sou uma pessoa supersticiosa mas tenho de admitir que 2013 não foi o meu melhor ano. Não foi totalmente mau nem totalmente bom, houve momentos que  e acontecimentos que modificaria ou os apagava simplesmente enquanto isso ainda não é possível tentei apreender o mais possível com os erros... Porém há outras que eu repetiria sem sombra de dúvidas, e devo esse momentos aos meus amigos, os verdadeiros, amigos (espero não me enganar) que são para a vida. Foi um ano cheio de emoções. Veremos como será 2014. Bom ano a todos :) TâniiaR

Viagem ao norte #3

Olá ! Como vos prometi deixo aqui últimas fotografias da minha viagem ao norte. Poderão ver todas  aqui . Beijinhos, Tânia Régua ( Peso da Régua) Nossa Senhora dos Rémedios (vista da Avenida) ( Lamego) .Que acham destas últimas fotografias?

5 dias, 5 músicas ! | Christmas [1/5]

(1/5 ✔) Letra : Pinheirinho, pinheirinho  De ramos verdinhos  P´ra enfeitar, p´ra enfeitar  Lindos presentinhos (bis) Uma bola aqui  Outra acolá  Luzinhas que tremem  Que lindo que está. Olha o Pai Natal  De barbas branquinhas  Traz o saco cheio  De lindas prendinhas.