Avançar para o conteúdo principal

Um dia para recordar ...

Olá !
    Hoje a praticamente uma semana do meu aniversário decidi contar-vos, um pouco, como foi o dia dos meus 18 anos (foi um bom dia mas um pouco cansativo)
   Ora bem os famosos “parabéns” começaram às 24 horas certas, muitos dos parabéns só os vi quando às sete em ponto da manhã me enviaram uma sms (é importante dizer que o ano passado fiz anos numa quinta-feira e às quintas só entrva às 10h) após 3 tentativas de adormecer falhadas liguei a televisão e estive a ver o "Diário da Manhã" na tvi. 
    Eram 8 horas, o meu pai apareceu à porta do meu quarto e perguntou se queria boleia, sendo assim cheguei à escola eram 25 ou 20 para às 9h. 
O meu bolo (adoro a minnie) 
   No primeiro intervalo da manhã os meus amigos e colegas cantaram-me os parabéns no polivalente (como devem imaginar quem lá estava  acabou por cantar também) ,de seguida tive Psicologia B e recebi mais uns quantos parabéns do meus colegas e consequentemente da professora, para terminar a manhã nada melhor do que imaginem só assistir à aula de condução de uma amiga.
    Depois da aula dela fomos almoçar se querem que vos diga nem sei o que foi mais engraçado. Resumindo passei a manhã e parte da tarde com a essa minha amiga.
  

  A parte má do meu dia de anos foi quando tive de estudar matemática (sim aquela maldita disciplina que ando a repetir).


Ah já para não falar do facto de a chuva insistir em não parar e à pala disso ter apanhado pelo menos uma molha das grandes que não sei como foi posssivel visto que tinha chapéu-de-chuva, mas enfim...
    

Terminei o dia com um jantar com os meus pais, avôs, padrinhos, a minha pequenina, com o M.(o meu melhor amigo) e com a Mar.

   Concluindo o dia e o post, adorei o meu aniversário e tenho a certeza que não irei esquecer os meus 18 anos!


Ps: Desculpem o post ter sido tão grande

Comentários

  1. Ainda bem que correu tudo bem, e já agora, os meus parabéns atrasados!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Retrospectiva

  Queria descrever como me sinto neste momento mas falta-me as palavras, pelo menos as certas.Não encontro as palavras certas para tal, ou talvez encontre e ache que não as são. Eu não sou uma pessoa supersticiosa mas tenho de admitir que 2013 não foi o meu melhor ano. Não foi totalmente mau nem totalmente bom, houve momentos que  e acontecimentos que modificaria ou os apagava simplesmente enquanto isso ainda não é possível tentei apreender o mais possível com os erros... Porém há outras que eu repetiria sem sombra de dúvidas, e devo esse momentos aos meus amigos, os verdadeiros, amigos (espero não me enganar) que são para a vida. Foi um ano cheio de emoções. Veremos como será 2014. Bom ano a todos :) TâniiaR

Viagem ao norte #3

Olá ! Como vos prometi deixo aqui últimas fotografias da minha viagem ao norte. Poderão ver todas  aqui . Beijinhos, Tânia Régua ( Peso da Régua) Nossa Senhora dos Rémedios (vista da Avenida) ( Lamego) .Que acham destas últimas fotografias?

5 dias, 5 músicas ! | Christmas [1/5]

(1/5 ✔) Letra : Pinheirinho, pinheirinho  De ramos verdinhos  P´ra enfeitar, p´ra enfeitar  Lindos presentinhos (bis) Uma bola aqui  Outra acolá  Luzinhas que tremem  Que lindo que está. Olha o Pai Natal  De barbas branquinhas  Traz o saco cheio  De lindas prendinhas.