Avançar para o conteúdo principal

Cinco

Faz hoje cinco anos que partiste numa viagem sem regresso.
Faz hoje 5 anos que parte de mim morreu.
Passaram 5 anos e eu sinto que foi ontem que tudo aconteceu...
Eu sei que nunca te disse o quanto foste (ainda continuas a ser) importante para mim, mas penso que sempre o soubeste o que realmente significavas (significas) . Vi-te na tua pior fase e mesmo assim consegui amar-te ainda mais. Sinto imenso falta da tua voz, da forma como olhavas para mim, das nossas conversas e de tudo o que vivemos não só naquele verão mas ao longo dos meus quase 14 anos de existência.
 Já perdi a conta o número de vezes que te pedi desculpa por não ter ido despedir-me ao hospital, ainda hoje não me consegui perdoar e provavelmente nunca o farei...
 Tu até podes ter ido embora, mas jamais sairás do meu coração nem da minha memória. Nunca existirá um "adeus" entre nós, apenas haverá um "até qualquer dia" .

Um beijo da tua neta...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Retrospectiva

  Queria descrever como me sinto neste momento mas falta-me as palavras, pelo menos as certas.Não encontro as palavras certas para tal, ou talvez encontre e ache que não as são. Eu não sou uma pessoa supersticiosa mas tenho de admitir que 2013 não foi o meu melhor ano. Não foi totalmente mau nem totalmente bom, houve momentos que  e acontecimentos que modificaria ou os apagava simplesmente enquanto isso ainda não é possível tentei apreender o mais possível com os erros... Porém há outras que eu repetiria sem sombra de dúvidas, e devo esse momentos aos meus amigos, os verdadeiros, amigos (espero não me enganar) que são para a vida. Foi um ano cheio de emoções. Veremos como será 2014. Bom ano a todos :) TâniiaR

Viagem ao norte #3

Olá ! Como vos prometi deixo aqui últimas fotografias da minha viagem ao norte. Poderão ver todas  aqui . Beijinhos, Tânia Régua ( Peso da Régua) Nossa Senhora dos Rémedios (vista da Avenida) ( Lamego) .Que acham destas últimas fotografias?

5 dias, 5 músicas ! | Christmas [1/5]

(1/5 ✔) Letra : Pinheirinho, pinheirinho  De ramos verdinhos  P´ra enfeitar, p´ra enfeitar  Lindos presentinhos (bis) Uma bola aqui  Outra acolá  Luzinhas que tremem  Que lindo que está. Olha o Pai Natal  De barbas branquinhas  Traz o saco cheio  De lindas prendinhas.