Avançar para o conteúdo principal

Chega de perder tempo



   Não sei se hei-de rir ou ter pena por aquelas pessoas que só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa. A verdade é que a minha relação com essas pessoas é quase nula. Estou farta de ser boazinha e fazer-lhes a vontade para depois me deixar de falar.  Agora é a minha vez, deixaram-me de falar não foi ? Então não voltem a dirigir-me a palavra! Passam a simples conhecidos e se apenas o eram passam a ser ex-conhecidos. Não preciso de pessoas assim na minha vida.

Comentários

  1. comecei a abrir a pestana como tu a pouco tempo!
    r: nao, ainda nao tomamos decisoes, a escola dela tambem ja acabou , agora so em setembro podemos tomar decisoes mas porra, miudos de 7anos, SETE! a praticar bullying desta maneira, é horrivel, esta sociedade é so monstros! eu propria tambem ja sofri bullying mas fui deixando passar e acredita que ainda a bem pouco tempo o sofri, foi para ai em maio mas pronto, isto a mim passa so que a ela nao, nota-se nas atitudes dela!

    ResponderEliminar
  2. fazes muito bem :)
    Gostei muito do blogue, sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Foi a melhor atitude que tomaste !! Também já sou assim há uns anitos. Antes fazia tudo, as pessoas quando precisavam vinham ter comigo porque eu estava lá sempre, assim que tinham o que precisavam iam embora e por muito mal que eu estivesse ou que precisasse delas, quando era a minha altura de as procurar nunca as encontrava... Digamos que me cansei e comecei a dizer «não» a quase toda a gente :)

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  4. Eu sei o que isso é, também fiz o mesmo, comecei a pensar em mim!!!!
    Fazes muitíssimo bem !!!!

    Beijo, sigo **

    ResponderEliminar
  5. R: e afinal ganhou mesmo a Alemanha -.-'

    ResponderEliminar
  6. Verdade. Melhor ter a propria companhia do q alguem q n vale a pena

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente ou felizmente penso tal como tu... Dar tudo de nós para um dia passarem por nós como se não nos conhecessem e ainda menosprezarem a nossa existência? São pessoas que não merecem a mais pequena importância... E tal como tu, nesse caso não há segunda oportunidade. Se deixaram de falar é porque não querem mais contato connosco e só nos usaram enquanto precisaram. Então não precisamos dessas pessoas na nossa vida. Otimo blog :) Parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Retrospectiva

  Queria descrever como me sinto neste momento mas falta-me as palavras, pelo menos as certas.Não encontro as palavras certas para tal, ou talvez encontre e ache que não as são. Eu não sou uma pessoa supersticiosa mas tenho de admitir que 2013 não foi o meu melhor ano. Não foi totalmente mau nem totalmente bom, houve momentos que  e acontecimentos que modificaria ou os apagava simplesmente enquanto isso ainda não é possível tentei apreender o mais possível com os erros... Porém há outras que eu repetiria sem sombra de dúvidas, e devo esse momentos aos meus amigos, os verdadeiros, amigos (espero não me enganar) que são para a vida. Foi um ano cheio de emoções. Veremos como será 2014. Bom ano a todos :) TâniiaR

Viagem ao norte #3

Olá ! Como vos prometi deixo aqui últimas fotografias da minha viagem ao norte. Poderão ver todas  aqui . Beijinhos, Tânia Régua ( Peso da Régua) Nossa Senhora dos Rémedios (vista da Avenida) ( Lamego) .Que acham destas últimas fotografias?

5 dias, 5 músicas ! | Christmas [1/5]

(1/5 ✔) Letra : Pinheirinho, pinheirinho  De ramos verdinhos  P´ra enfeitar, p´ra enfeitar  Lindos presentinhos (bis) Uma bola aqui  Outra acolá  Luzinhas que tremem  Que lindo que está. Olha o Pai Natal  De barbas branquinhas  Traz o saco cheio  De lindas prendinhas.