Avançar para o conteúdo principal

Um dia em cheio


 
     Boa noite, peço desculpa por só agora estar a fazer o que vós prometi no último post. Mas devido à uns contratempo só cheguei a casa por volta das 19h 30 e fui tomar banho, de seguida fui jantar e depois estive a ajudar a minha mãe por isso só consegui vir agora.
     Bem  o dia começou bem, fui para a escola por volta das 8h e não tive a primeira aula, a stora de Filosofia faltou, durante a suposta aula de filosofia aproveitei para rever algumas coisas e tirar algumas duvidas com os meus colegas para o mini-teste de matemática. Posso arriscar-me a dizer que foi dos mini-teste que me correu melhor , vou esperar para ver o que sai, agora tenho de me preocupar com o intermédio no dia 11 de Março.
    Quanto à visita de estudo começou "lindamente", uma amiga minha não pode ir porque a irmã teve um pequeno acidente na aula de ef e ela teve de ficar a tomar conta dela porque a mãe tinha de ir não sei onde e não podia faltar, depois um colega meu ligou a dizer que ia chegar tarde e pediu que avisássemos a stora. Quando eu e outros 3 colegas/amigos fomos para o metro estava a chover cada vez mais, acabamos por chegar lá encharcados e tínhamos todos chapéu. Para melhorar , 4 dos meus colegas estavam desaparecidos, entre aspas, cá para nós eu acho que eles não perceber português, ora vejam o ponto de encontro era no metro mas os inteligentes foram para o dito cujo sozinhos e não se lembraram de avisar e nós e as storas e a outra turma no metro feitos parvos à espera deles. Após sabermos deles os 4 ficamos à espera do meu tal colega que disse que ia chegar atrasado, que acabou por não aparecer. Como podem ver a minha turma é muito unida. Devido a isto apanhamos o metro mais tarde do que devia ser logo quando chegamos já eram 14 e tal e tivemos de acelerar o passo para tentarmos chegar a horas ao local da visita ( entre o metro e o local de visita demoramos uns 15 min.).  Por termos chegado mais tarde do que o previsto terminamos a visita mais tarde, e consegui chegar as 19h30 a casa porque eu e a S.,o R. o T e o A. viemos embora os 5 se tivéssemos vindo com as storas teria chegado a casa por volta das 8h.
    Para concluir;a visita na minha opinião não foi nada de especial e perdi a minha única tarde livre. Enfim, a viagem do metro foi divertida. Estou tão cansada que não tenho vontade de fazer nada, mas vou ter mesmo de ir estudar biologia. Até amanhã . beijos :)

Comentários

  1. Foi um dia com algumas aventuras ;)

    r: Rumba quadrada? Gostas? É muito dificil?

    ResponderEliminar
  2. r: Ahh já percebi o porquê de ser quadrada. Até gostei de ver e parece ser fixe! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Retrospectiva

  Queria descrever como me sinto neste momento mas falta-me as palavras, pelo menos as certas.Não encontro as palavras certas para tal, ou talvez encontre e ache que não as são. Eu não sou uma pessoa supersticiosa mas tenho de admitir que 2013 não foi o meu melhor ano. Não foi totalmente mau nem totalmente bom, houve momentos que  e acontecimentos que modificaria ou os apagava simplesmente enquanto isso ainda não é possível tentei apreender o mais possível com os erros... Porém há outras que eu repetiria sem sombra de dúvidas, e devo esse momentos aos meus amigos, os verdadeiros, amigos (espero não me enganar) que são para a vida. Foi um ano cheio de emoções. Veremos como será 2014. Bom ano a todos :) TâniiaR

5 dias, 5 músicas ! | Christmas [1/5]

(1/5 ✔) Letra : Pinheirinho, pinheirinho  De ramos verdinhos  P´ra enfeitar, p´ra enfeitar  Lindos presentinhos (bis) Uma bola aqui  Outra acolá  Luzinhas que tremem  Que lindo que está. Olha o Pai Natal  De barbas branquinhas  Traz o saco cheio  De lindas prendinhas.

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.