Avançar para o conteúdo principal

Cada vez mais só


     Cada vez me sinto mais sozinha,embora tenha imensa gente à minha volta a maior parte nem se apercebe que existo...é como se fosse invisível.
     Há muito tempo que não me sentia assim, alias da última vez que me senti assim, acabei à beira do poço e não quero voltar lá (Ler este post).
      Eu sei, não posso desistir, mas não é fácil...eu sinto que tudo e todos estão contra mim. Ontem fiz umas alterações no quarto, mudei a cama e alguns móveis de lugar (está muito melhor agora), agora tenho muito mais espaço para dançar. E ainda tive tempo de começar a ler o livro que tinha emprestado à minha madrinha (na altura que me ofereceram tinha 4 livros para ler e como a minha madrinha queria ler, "juntamos a fome à vontade de comer", ela leu-o enquanto eu li os outros 4).
    Vocês tem alguma história favorita? Qual é a vossa opinião sobre esta história de Amor ? (PS: em breve vou publicar a História Harris e Kathryn Presser)

TR ( TâniiaR ) 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Retrospectiva

  Queria descrever como me sinto neste momento mas falta-me as palavras, pelo menos as certas.Não encontro as palavras certas para tal, ou talvez encontre e ache que não as são. Eu não sou uma pessoa supersticiosa mas tenho de admitir que 2013 não foi o meu melhor ano. Não foi totalmente mau nem totalmente bom, houve momentos que  e acontecimentos que modificaria ou os apagava simplesmente enquanto isso ainda não é possível tentei apreender o mais possível com os erros... Porém há outras que eu repetiria sem sombra de dúvidas, e devo esse momentos aos meus amigos, os verdadeiros, amigos (espero não me enganar) que são para a vida. Foi um ano cheio de emoções. Veremos como será 2014. Bom ano a todos :) TâniiaR

International women's day

Orgulhosa de ser mulher, não só hoje mas todos os dias!

Feriado à vista!

Este mês tinha várias músicas para escolher para a rubrica "Musicas do mês" , assim que decidi partilhar esta como uma forma de dar inicio a esta mini semana (visto que sexta-feira é feriado) e deixar uma outra que tenho ouvido muito para a rubrica. Pablo Alborán tem novo disco, depois de 2 anos, esta é a minha música favorita do novo disco. Caso vejam a novela A Herdeira da TVI é provável que a reconheçam, segundo o que li faz parte da banda sonora da novela. Neste novo disco, existe novamente um dueto com a fadista Carminho. Que acham desta música?