Avançar para o conteúdo principal

Vida

Mas meu filho, acorda! Coração não funciona junto com o cérebro. Você vai sofrer sim, vai cair, vai pensar que é o fim do mundo, até perceber que é só o ínicio. Você vai chorar loucamente por alguém que tá pouco se ferrando pra ti. Você vai encher a cara até cair, vai beijar vários outros e vai gostar de muitos ainda. É a vida meu caro. Ela não para pra ninguém, e também não alivia a queda. Acorda, sofrer faz parte mas se apegar a dor pra justificar sua não-existência é burrice. Levanta essa bunda da cama, do sofá, da cadeira e vai ser feliz. Ninguém nunca, jamais vai poder fazer nada por você, se você não se ajudar. E acredite, a vida é tua, então se vire sozinho pra melhora-la. As pessoas o mínimo que podem fazer é acrescentar uma dose a mais de sorriso, ou de lágrima. Mas ninguém vai viver por ti. Porque essa é uma responsabilidade e obrigação unicamente tua.


 venenous. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Retrospectiva

  Queria descrever como me sinto neste momento mas falta-me as palavras, pelo menos as certas.Não encontro as palavras certas para tal, ou talvez encontre e ache que não as são. Eu não sou uma pessoa supersticiosa mas tenho de admitir que 2013 não foi o meu melhor ano. Não foi totalmente mau nem totalmente bom, houve momentos que  e acontecimentos que modificaria ou os apagava simplesmente enquanto isso ainda não é possível tentei apreender o mais possível com os erros... Porém há outras que eu repetiria sem sombra de dúvidas, e devo esse momentos aos meus amigos, os verdadeiros, amigos (espero não me enganar) que são para a vida. Foi um ano cheio de emoções. Veremos como será 2014. Bom ano a todos :) TâniiaR

Viagem ao norte #3

Olá ! Como vos prometi deixo aqui últimas fotografias da minha viagem ao norte. Poderão ver todas  aqui . Beijinhos, Tânia Régua ( Peso da Régua) Nossa Senhora dos Rémedios (vista da Avenida) ( Lamego) .Que acham destas últimas fotografias?

5 dias, 5 músicas ! | Christmas [1/5]

(1/5 ✔) Letra : Pinheirinho, pinheirinho  De ramos verdinhos  P´ra enfeitar, p´ra enfeitar  Lindos presentinhos (bis) Uma bola aqui  Outra acolá  Luzinhas que tremem  Que lindo que está. Olha o Pai Natal  De barbas branquinhas  Traz o saco cheio  De lindas prendinhas.