São 5h34min. da manhã, não estou a conseguir adormecer, não é que não tenha sono mas simplesmente não consigo adormecer....Sempre que tento acabo por acordar por alguma razão «qual?» pergunto-me a mim própria vezes e vezes sem conta. Nem eu sei porque a faço tantas vezes a resposta vai ser sempre a mesma, mesmo que por palavras diferentes. Na realidade a resposta és tu, sou eu e somos nós. Tenho saudades tuas, de nós, das nossas brincadeiras, das nossas brigas parvas, mas em especial tenho saudades de te ver e ter a meu lado. De à uns dias para cá, vejo e revejo umas fotografias, que encontrei numa caixa, ao vê-las e como se estivesse a reviver o dia em que foram tiradas...por momentos é bom recordar-me ti mas depois...depois fico com uma tristeza profunda pois caio na realidade e me apercebo que estas com ela e não comigo. Será que também tens saudades? Ou serei apenas eu?
Por mais que te tente esquecer eu não consigo, quando acho que estou a conseguir alguém ou alguma coisa faz-me lembrar-me de ti, de nós, é como se o destino me estivesse a dizer para não te esquecer. Não vou mentir eu adoro quando alguém diz o teu nome, quando falam de ti, quando falam de como nós éramos (por muito que depois quando estou sozinha chore).Passo o dia inventar coisas para fazer só para manter a minha cabeça ocupada, para não pensar muito em ti, em nós. Por vezes consigo por outras nada que eu faça me impede de pensar em ti, em nós.
Por mais que me magoe ver-te com ela, eu quero que sejas feliz e se ela te faz feliz eu vou ficar feliz por ti, por vocês.Podes ficar descansado que eu não me vou por no vosso caminho, vou seguir o meu e o que tiver que acontecer acontecerá.