Avançar para o conteúdo principal

Mais 4 meses e 4 dias ...



... e terei 18 ANOS !

   Sim é verdade daqui a 4 meses faço 18 anos. Estou um pouco ansiosa para fazer os 18,admito. 
Mas sabem que mais não sinto que haja qualquer diferença entre ter os 17 ou os 18 anos . Mas alguém se sentiu ou sente o mesmo? Como foi para vocês fazer e ter os 18 anos ?

Comentários

  1. Já falta pouquinho! Eu sinceramente nem me lembro, mas não estava entusiasmada nem houve nada de especial no dia.

    ResponderEliminar
  2. Olha é mesmo como dizes, não senti grande diferença quando fiz 18 :p
    R: Sim, o James merecia mil vezes o prémio de melhor jogador! E tens razão, apesar de eu ão estar a favor da Alemanha foi a equipa que melhor jogou no mundial

    ResponderEliminar
  3. Não senti diferença nenhuma. (x
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Nao tem diferença acho que a maior diferença vai ser quando sair de casa. Pq eu atribuo isso a liberdade. Qdo mora com os pais vc segue as regras deles.

    ResponderEliminar
  5. Já falta pouco, um passo para a responsabilidade e ser adulta xD

    ResponderEliminar
  6. Está quase! A diferença baseia-se no facto de, a partir desse dia, não haver desculpas para não seres responsável e agires como adulta!! Ahahah mas isso já és :) beijinhos
    Cátia

    ResponderEliminar
  7. Acho que temos sempre aquela coisa de que os 18 são a maioridade. Mas realmente isso não vai mudar nada. Vais continuar a ter a tua vida, os teus gostos e a fazer o que mais gostas e os 18 nem se vão notar. Nesse dia vais ouvir muitas vezes «agora já podes ir presa» e etc mas a nível de sensação eu não senti nada demais. Senti-me eu.

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  8. Sim, é. Mas há sempre diferença porque tens mais responsabilidades, mesmo que não pareça.
    r.: Vai ser uma decisão complicada. (x

    ResponderEliminar
  9. Está quase! :) Mas daqui até lá não penses muito nisso...aproveita!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Oh eu sinceramente nunca quis fazer os 18, para mim a minha idade eterna seria 16 ! Mas há dois meses que me contento com aquele oito ali, e digamos que é interessante (:

    Beijo!
    R: Obrigada pela preocupação, não se passou nada, foi apenas a vida que às vezes gosta de nos pregar partidas. (:

    ResponderEliminar
  11. R: Sim, não nos podemos iludir, se não queremos sofrer...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...