Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋 Tânia R.

Já falta pouquinho! Eu sinceramente nem me lembro, mas não estava entusiasmada nem houve nada de especial no dia.
ResponderEliminarOlha é mesmo como dizes, não senti grande diferença quando fiz 18 :p
ResponderEliminarR: Sim, o James merecia mil vezes o prémio de melhor jogador! E tens razão, apesar de eu ão estar a favor da Alemanha foi a equipa que melhor jogou no mundial
Não senti diferença nenhuma. (x
ResponderEliminarkiss na cheek
Nao tem diferença acho que a maior diferença vai ser quando sair de casa. Pq eu atribuo isso a liberdade. Qdo mora com os pais vc segue as regras deles.
ResponderEliminarJá falta pouco, um passo para a responsabilidade e ser adulta xD
ResponderEliminarEstá quase! A diferença baseia-se no facto de, a partir desse dia, não haver desculpas para não seres responsável e agires como adulta!! Ahahah mas isso já és :) beijinhos
ResponderEliminarCátia
Acho que temos sempre aquela coisa de que os 18 são a maioridade. Mas realmente isso não vai mudar nada. Vais continuar a ter a tua vida, os teus gostos e a fazer o que mais gostas e os 18 nem se vão notar. Nesse dia vais ouvir muitas vezes «agora já podes ir presa» e etc mas a nível de sensação eu não senti nada demais. Senti-me eu.
ResponderEliminarBeijinhos,
P'
Sim, é. Mas há sempre diferença porque tens mais responsabilidades, mesmo que não pareça.
ResponderEliminarr.: Vai ser uma decisão complicada. (x
Está quase! :) Mas daqui até lá não penses muito nisso...aproveita!
ResponderEliminarBeijinhos*
Oh eu sinceramente nunca quis fazer os 18, para mim a minha idade eterna seria 16 ! Mas há dois meses que me contento com aquele oito ali, e digamos que é interessante (:
ResponderEliminarBeijo!
R: Obrigada pela preocupação, não se passou nada, foi apenas a vida que às vezes gosta de nos pregar partidas. (:
R: Sim, não nos podemos iludir, se não queremos sofrer...
ResponderEliminarBeijinhos*