Estamos a criar crianças mimadas, sem educação ou senso de respeito pelo outro. Posso estar errada no que vou dizer mas não consigo aceitar quando me dizem que esta nova juventude é assim porque os pais não tem tempo para eles. Eu tenho 23 anos e eu sempre vi pais com pouco ou nenhum tempo para os filhos e eu nunca tinha visto tanta falta de respeito das pessoas mais novas para com os outros. Eu vejo crianças de 4 anos, 8 anos a falar de uma forma aos avós e aos pais que a mim nunca me foi permitida. Depois quando alguém repreende, os paizinhos dessas crianças vem em defensa dos filhos mal criados. O problema para mim está nos pais que carecem de algumas noções e de valores para que os possam transmitir aos filhos.
Não sei se hei-de rir ou ter pena por aquelas pessoas que só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa. A verdade é que a minha relação com essas pessoas é quase nula. Estou farta de ser boazinha e fazer-lhes a vontade para depois me deixar de falar. Agora é a minha vez, deixaram-me de falar não foi ? Então não voltem a dirigir-me a palavra! Passam a simples conhecidos e se apenas o eram passam a ser ex-conhecidos. Não preciso de pessoas assim na minha vida.

Concordo!
ResponderEliminar