Avançar para o conteúdo principal

Filmes de Natal



Dezembro chegou , o que quer dizer que está oficialmente aberta a época do chocolate quente a ver  filmes de natal. Eu tenho por tradição ver na madrugada de 24 para 25 o filme  "The Sound of Music" (Música no coração).  
Mas não venho falar das minhas tradições mas de filmes que eu já vi nestes 15 dias de dezembro com o meu chocolate quente para tentar superar o frio que se faz sentir durante as noites por aqui. Já me ia esquecendo da minha amada manta, afinal é um acessório importantíssimo!



Alguns filmes abaixo referidos são da Netflix outros nem por isso.



Holliday in the Wild (Natal em África) 



Kate, uma mulher nova-iorquina que se separou recentemente do marido, embarca numa viagem sozinha a África, onde descobre uma missão importante que a inspira a seguir o seu coração e um potencial romance. 

Christmas In Graceland 


Laurel, uma executiva de Chicago, viaja com a sua filha até a sua cidade natal, com a esperança de comprar um banco, propriedade de uma família desde longa data. Em Memphis, Laurel encontra-se com Clay, seu ex-namorado e produtor de música local.

A Cinderella Story: Christmas Wish ( História da Cinderela: Desejo de Natal)

Kat, é uma aspirante a cantora que trabalha como duende num parque de Natal. Contrariando a madrasta fútil e meias-irmãs maldosas, Kat irá depara-se com o seu milagre natalício. 

Christmas Next Door 


A vida do solteiro, Eric,é virada do avesso quando alberga os seus sobrinhos uma semana antes do natal, a altura do ano que menos gosta.


Journey Back to Christmas

 

Hanna, uma enfermeira da época da segunda guerra mundial é apanhada numa tempestade e fica inconsciente quando acorda está em 2016. Em 2016, ela conhece um homem que a ajuda a descobrir os laços familiares e que o verdadeiro significado do Natal é intemporal.

The Knight Before Christmas (Um Cavaleiro a Tempo do Natal)

Um cavaleiro medieval, de Inglaterra, é transportado por magia do ano 1334, século XIV, para o ano de 2019 para o Ohio, onde se apaixona por uma professora que está desiludida com o amor. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...