Avançar para o conteúdo principal

Jane the virgin



No inicio de novembro comecei a ver, na netflix, a série Jane The Virgin. Honestamente não pensei que a série fosse tão boa.  E algumas pessoas já me tinham recomendado ver inúmeras vezes. Ao fim de tanto tempo aconteceu. Não consigo ficar um episódio sem rir.

A série tem tanto de drama como de comédia muito semelhante a uma novela mexicana. Nos primeiros episódios ficamos mesmo com a sensação que estamos a ver uma. Não estivesse a falar de uma série onde a protagonista virgem fica grávida por um erro médico de Rafael que ela julga não conhecer mas que ela conheceu antes ter conhecido o seu atual namorado, o detective Michael.


Além do que referi anteriormente, a série consegue ser muito realista pois trata de dramas familiares, conflitos internos, conflitos religiosos e os personagens tem erros e acertos mostrando assim como na vida real ninguém é prefeito.

Algo que pessoalmente eu gosto é o facto de existir um narrador exterior ao elenco ( eu acho, pelo menos até ao episódio em que vou não me apercebi que faça parte) nos apresenta as personagens e alguns detalhes dos pensamentos das mesmas. Na minha opinião, dá outra dinâmica ao enredo e de certa forma me cativa mais a estar empolgada com vai acontecer posteriormente ao que eles nos diz.

Provavelmente quem viu ou está a ver a série está a torcer por um dos casais... Eu não sou exceção, mas sendo que eu acompanho Grey´s Anatomy onde raramente um casal que eu goste vai a bom porto tenho quase a certeza que o meu casal predileto vá ter muitos problemas e tratando-se de uma série tipo novela mexicana acredito que vou sofrer o dobro 😅

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...