Avançar para o conteúdo principal

Clássicos Disney





A semana passada fui ver o tão esperado remake do meu clássico favorito da Disney, "The king  Lion" ou em português "O Rei Leão".
Não vou fazer spolier, prometo! Mas caso queiram podem passar pelo instagram que publiquei dois stories ( não se preocupem não mostram nada que não tivéssemos visto no original).
Apesar de não vir falar do filme para não dar spoiler para quem ainda não tenha visto, não resisti não partilhar uma comparação de uma das minhas partes favoritas do filme. Adoro ambas as versões no entanto não há nada como o primeiro. Na versão remake convinha terem visto o filme para terem uma noção de como acontece a música. Coloquei os vídeos com as versões EU Portuguese primeiro porque sempre vi a animação em português e por acaso vi o remake em versão portuguesa e estando as duas no mesmo idioma torna-se mais fácil comparar. Para quem queira ir ver a verão original das músicas basta procurar por The Lion King The Lion Sleeps Tonight (1994) vs (2019) ,  aviso que este vídeo contém spolier do remake para quem não o viu... pois compara não só a música como a forma como acontece durante o filme.
Gostei que tenham conseguido manter a voz do Pumba, sim em ambas as versões o Pumba a dobragem do personagem é feita pela voz do José Raposo, para mim foi como regressar à animação quando ouvi o Pumba a falar.


1994 - Animação

 
 , 
2019-  Remake


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...