Avançar para o conteúdo principal

Chegamos aos 7 anos!


Comecei este blogue em 2011, sete anos depois ainda estou aqui no mundo dos blogues. São sete anos neste mundo, uns anos mais ativa outros nem tanto. Já disse noutras publicações mas nunca é demais relembrar a razão pela qual criei este blogue, inicialmente o seu  objetivo era ter onde publicar os meus poemas (que se encontram ainda no blogue para quem quiser ler), depois de praticamente um ano ao abandono decidi voltar e desta vez usa-lo como um cariz mais pessoal. Um lugar onde eu pudesse desabafar, expor os meus gostos, interagir com vocês, cheguei até a participar em algumas tags e no blogue Sociedade Secreta ( actualmente já só se encontra disponível para pessoas convidadas).  


O blogue teve um papel muito importante no meu crescimento, quando comecei tinha apenas 13 anos. O blogue foi mudando da mesma forma que eu o fiz, entrei neste mundo na fase que passava de menina a mulher, era uma menina que tentava ser poetisa e entender o mundo. Hoje ainda tento perceber o mundo, mas essa veia poética ficou para trás dando lugar a uma pessoa com opiniões formadas, a uma pessoa que sabe o que deseja para ela dentro de todas as suas inseguranças. Este blogue ajudou-me a deixar o meu lado introvertido de lado, embora ainda apareça muito aha
h

Às vezes dou por mim a ver publicações antigas para ter uma maior noção do que mudou em mim e no próprio blogue.

Viva aos 7 anos, venham mais 7!

NOTA: Não se esqueçam de seguir o instagram do blog  (@aescorpianablogbytania), publico fotografias tiradas e editadas por mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...