Avançar para o conteúdo principal

Série Nova

Esta semana comecei a ver a serie Station 19, é uma serie americana e o segundo spin-off de Grey's Anatomy .
Confesso que tinha algum receio visto que a serie tema como tema o bombeiro assim com a serie Chicago Fire (que também vi algumas temporadas), contudo após o primeiro episódio fiquei rendida à serie.
No segundo episódio é nítida a intenção dos produtores provarem aos amantes de séries que  não se trata de uma copia da serie de bombeiros referida anteriormente. Neste segundo episódio podemos ver , isto se os próximos episódios seguirem a mesma formula, que a Station 19 é muito mais que incêndios, podemos esperar problemas pessoais e dramas dos personagens.
O episodio piloto é bastante introdutório e permite aos telespectadores ficarem a conhecer os intervenientes bem como a perceber que a vida da personagem principal terá os seus desafios.  Ainda no mesmo episódio podemos ver personagens como a Meredith e a Bailey de Grey’s Anatomy mostrando o quanto as sérias estão interligadas.
Na temporada catorze de Grey’s Anatomy num dos seus episódios mostra-nos uma prévia do que seria uma amizade entre Andy Herrera e Meredith Grey, no episodio piloto do spin-off só veio reforçar essa teoria.
Caso este spin-off seguir a lógica da serie mãe, sabemos que a Andy enquanto protagonista irá sofrer. A Andy, tal como a Meredith, é uma mulher forte e guerreira. 

Quem vê Grey’s Anatomy sabe que o personagem Ben desistiu de ser cirurgião para ser bombeiro, como tal, é uma personagem neste spin-off. O Bem é uma espécie de nerd, ou se sente como tal por ter estudado para cirurgião num dos melhores hospitais da cidade de Seattle, é uma personagem que irá certamente crescer ao longo da temporada. Ben é ainda uma das personagens cómicas, aliviando assim um pouco do drama de Station 19.

SINOPSE
A mais recente série dos produtores executivos de Anatomia de Grey, "Scandal" e "How to Get Away with Murder", segue um grupo de bombeiros heróicos do quartel Seattle 19 - desde comandantes a jovens recrutas - enquanto arriscam as suas vidas e corações em serviço e fora dele. Estes homens e mulheres corajosos são uma família, em termos literais e figurados, e juntos colocam a sua vida em risco enquanto agentes de intervenção primária para salvar a vida do próximo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...