Avançar para o conteúdo principal

Disneyland Paris


Hoje o parque da Disney na Europa faz 25 anos!
Desde de criança que tinha o sonho de ir ao parque da Disney, realizei o sonho há 6 anos quando tinha 14 anos, estive 4 dias por lá e simplesmente fiquei apaixonada.  Tanto que ainda tenho o bilhete do parque, o folheto que mostra as diversões do parque e todas as recordações que comprei, mesmo a caixinha de bolachas que comprei para a minha mãe actualmente é a minha "caixa de recordações".
Espero, e quero, voltar a França com mais tempo para poder conhecer um pouco mais de Paris. Também ir quando estivermos na primavera ou no outono, pois fui em Fevereiro de 2011 e digamos que não vi neve por muito pouco...
Duas das diversões que mais gostei foi a dos Piratas das Caraíbas e a casa assombrada ( Phantom Manor ). Podem não acreditar mas fui 2 vezes à atração " It's a small world" e não consegui ver os bonecos que representam Portugal nem eu sei como não consegui ver mas é um facto!  Vi ainda uma pequena peça, cerca de 1h,  no The Chaparral Theater que salvo erro atuavam em patins no gelo.
1-  " It's a small world"                |         2-  Pirates of the caribbean

 No Walt Disney Studios Park , inaugurado em 2002,  a atração que mais gostei foi a Studio Tram Tour ( Ver aqui ) porque é uma atração que nos mostra o que está "detrás de cena" e também como são feitas algumas coisas, recomendo vivamente esta atração para gosta de saber como são gravados os filmes. Uma atração que não experimentei foi o The Twiligth Zone Tower of  Terror vendo de fora impõe algum respeito e eu apenas tinha 14 anos, no entanto se fosse hoje até seria capaz de ir.
Claro que não me posso esquecer das paradas, vi nos dois parques e são distintas(pelo menos quando eu fui) por exemplo eu só consegui ver a Daisy ou Margarida ,como é conhecida em Portugal,  só a vi desfilar na parada no walt Disney Studios Park porquê não sei.

Para terminar, recomendo a todas as pessoas que são fãs da Disney e caso tenham possibilidades vão e garanto-vos que não se vão arrepender! Ah gostam de Indiana Jones? Pois sabiam que há uma atração dedicada a Indiana Jones.

MUITOS PARABÉNS DISNEYLAND PARIS !!! 

Comentários

  1. Sou completamente louca pela Disneyland! Já fui duas vezes e mal posso esperar pela próxima =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...