Avançar para o conteúdo principal

Música do mês | Janeiro



Queria fazer uma rubrica que durasse 12 meses mas nenhuma ideia que tinha ou que me sugeriam me agradava no sentido de eu dizer «é esta». Há cerca de uma semana pensei porque não fazer "Música do mês", seria uma forma de vós mostrar as músicas de que eu gosto e que mais ouvi durante o mês, digamos que faço parte da população que quando gosta de uma música ouve até se cansar, vou tentar que não sejam mais de duas. As publicações desta rubrica vão ser mais ou menos como esta, esta será uma exceção porque estou a explicar a rubrica, terá a fotografia da(s) música(s) escolhida(s), talvez um breve explicação da escolha ou uma apresentação da música (quem canta, ano, país, etc.), e por fim o link para que possam ouvir a(s) música(s) escolhida(s). 

Sebastián Yatra - Traicionera  https://www.youtube.com/watch?v=NE3IkFadCHM

Cantor -  Colombiano, 22 anos , cantor e compositor,  géneros : Música Pop, Pop latino, Balada, Reggae
País - Colômbia 
Ano -  2016
Rede social:  Instagram, Facebook , Twitter 



Martin Garrix & Bebe Rexha - In The Name Of Love  https://www.youtube.com/watch?v=RnBT9uUYb1w
Ano -
  
2016

Cantora 
Norte-americana de ascendência albanesa macedónica, 27 anos , cantora e compositora, toca guitarra e piano, generos : Pop , Hip-hop, EDM ,
Redes sociais: InstagramFacebook , Twitter

Cantor -
Holandês, 20 anos, 
produtor, músico, compositor  e DJ , 
Redes sociais: Instragram, Facebook, Twitter

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...