Avançar para o conteúdo principal

Resurrection

Hoje vou falar sobre a série Resurrection. Resurrection é uma série americana produzida e exibida pela ABC, no entanto em Portugal é transmitida pelo AXN. Esta série estreou no dia 9 de marco de 2014 (nos EUA) e no dia 20 de Outubro de 2014 estreou em Portugal a T2.

A série é uma adaptação do livro "Ressurreição" de Jason Mott. Esta série baseia-se na pequena cidade de Arcádia, no Missouri, cuja vida dos seus habitantes muda completamente quando seus entes queridos voltam dos mortos. Um menino americano de 8 anos acordou sozinho num campo de arroz na China sem ter qual ideia de como foi ali parar. Os detalhes começam a vir à superfície quando o menino diz chamar-se Jacob, e que a sua cidade é Arcádia. O agente Bellamy, um agente da imigração, leva Jacob até Arcadia. Mas a casa que Jacob afirma ser sua está ocupada por um casal de idosos, Henry e Lucille Langston, cujo filho Jacob morreu afogado num acidente há mais de 30 anos. Jacob os reconhece imediatamente como sendo os seus pais. Os amigos mais próximos da família tentam decifrar o mistério, mas o Jacob tem mais segredos sobre a sua própria morte do que as pessoas imaginam.
 Eu gosto muito desta série, esta série retracta coisa que me interessam como por exemplo o sobrenatural, a forma como as pessoas reagem à morte e no caso da série como reagem caso o seu ente querido voltasse do mundo dos mortos. Na série todos os retornados voltam saudáveis mas com um metabolismo muito mais rápido do que os vivos.
Para mim, é uma das melhores séries do género. Pois envolve o sobrenatural, alguma fantasia, ficção científica e algum drama.

Aconselho a quem gosta de algum destes géneros a ver a série.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...