Avançar para o conteúdo principal

Férias aproveitadas √

Hello ! 
   Como estão todos? Desejo-vos uma boa páscoa. E aproveito para vos pedir desculpa pela minha ausência, a verdade é que não estive muito tempo em casa e quando estive não andei com disposição para vir ao cantinho escrever.
    Na quarta-feira (1 de Abril) foi um dia preenchido se estive 2 horas em casa foi muito... Acordei por volta das 7:25 e às 8h já estava a caminho do ISCTE (inscrevi-me para o Open Day) e tenho a dizer que adorei a faculdade, já me tinham falado mas superou todas as minhas expectativas mas também não posso deixar de dizer que aquilo é enorme. Mas fiquei a saber que os melhores hambúrgueres encontram-se no bar do Sr. António (Tony, como me disseram os elementos da Tuna). 
    Passei a manhã toda no ISCTE, quando as actividades do open day terminaram fui até à baixa ter com o meu padrinho e a minha pequenina para almoçar com eles (cheguei ao pé deles por volta das 14h), às 16h cheguei a casa e basicamente aproveitei para estar com a minha mãe e ver televisão, por volta das 18h estava eu a caminho do parque das Nações para ir ter com uma amiga (mais propriamente para ir ao concerto dos The Script no Meo Arena).

    Em relação ao concerto… bom eu amei o concerto! Nem tenho palavras para o descrever, pensando melhor existe uma … BRUTAL! Desde do telefonema (Mariana) ao cantaremos o “The Man Who Can't Be Moved” sem eles estarem à espera, passando pelo facto de o Danny ir para os balcões ou mesmo pela mentira que nos pregaram. Já para não falar do facto de enquanto se cantava “Hall Of Fame” terem aparecido no ecrã 3 cachecóis do meu querido clube Sport Lisboa e Benfica. O que eu quero dizer é que devia existir um botão de replay.
  Ah fiquei completamente rendida às músicas do Colton Avery (ouvir aqui). Com isto cheguei a casa por volta da 00:30. E sem qualquer sinal de sono (o que é estranho para quem às 7:25 já estava acordada).
Este ano posso finalmente dizer que aproveitei bem as férias da páscoa. Nestas férias estudei para os exames (não muito é verdade mas estudei ahah) e ainda me diverti com amigos e não só.

Como foram as vossas férias? Ou semi-férias?

Ps:
Deixo-vos aqui três vídeos, que encontrei no youtube, do concerto no Meo Arena ( 1- 
"Hall Of Fame" ; 2- Superheroes  e por último 3-Six Degrees Of Separation)

Comentários

  1. O concerto deve ter sido lindo :)
    Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada Tânia :b
    Felizmente tive um dia excelente ^^
    Espero que a Páscoa tenha corrido bem! Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...