Avançar para o conteúdo principal

De volta



Boa tarde :D

   Ainda estou viva,peço-vos desculpa pela minha ausência sem aviso. Estas últimas semanas tem sido complicadas, tive testes, trabalhos e tudo o que possam imaginar que me ocupo o meu tempo.  Na quinta-feira foi o meu último dia de aulas do 11ºano. Agora só faltam os exames, vou fazer no dia 17 de Junho ( Filosofia) e no dia 25 de Junho (Biologia e Geologia).... vamos lá ver como correm. Ainda não sei as notas todas vou saber na quarta-feira, mas sei que vou ter 8 a matemática, 11 a inglês (fico com disciplina feita ), e devo ter 7 a físico e química A  logo estou chumbada a fqa :s 
    Agora estou estou com um dilema repito matemática de 11º ou se me matriculo em matemática de 12º. Não sei bem o que fazer, se me matricular em mat12 posso fazer o 12º todo e repetir fqa, se repetir mat11 torna-se mais complicado conseguir um horário compatível em que possa assistir a estas duas disciplinas , pois preciso de 6 tempos ( 3 para mat e 3 para fq).
   Que vos posso contar mais...hum.... ah o momento de oralidade (neste post) correu bem tive 15 valores, tive 14 valores num trabalho de filosofia e 19 valores num trabalho de grupo em Biologia e Geologia (sem me querer gabar o meu grupo teve a melhor nota da turma).
   Infelizmente este período não foram só coisas boas,no fim de Maio durante o aquecimento em educação física torci o pé direito (o meu pé de apoio), fiquei com os tendões todos encavalitados e tive de ir ao endireita. Ando a tomar medicação, ando de meia elástica e não posso fazer exercício físico durante 3 semanas, também tenho de fazer umas recomendações do endireita. Quando esforço muito o pé ou estou muito tempo em pé tenho algumas dores, mas tirado isso o alto já não está assim tão mau. Ontem até era para ir a uma visita de estudo, mas como estava assim não fui  contudo devido ao tempo os meus colegas disseram-me que  a visita teve de ser interrompida, se não tivesse estado o tempo que esteve em Pamela e um pouco por todo o país a visita tinha tudo para ser brutal. (espero que para o ano vão lá outra vez e que eu não esteja lesionada nem que esteja mau tempo).
 Bom, vou estudar um pouco, eu vou tentar manter o blog activo, visto que agora terei mais tempo :)
 Beijinhos 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Permitir | Poema

Permite-te observar, Permite-te rir, Permite-te chorar, Permite-te sorrir, Permite-te sonhar, Permite-te cair, Permite-te voar, Permite-te ouvir, Permite-te transbordar, Permite-te ir, Permite-te errar, Permite-te conhecer, Permite-te experimentar, Permite-te viver, Permite-te tropeçar, Permite-te ser, Permite-te mudar, Permite-te renascer E recomeçar. Apenas permite... 🦋                                         Tânia R.

Cá estou eu !

   Olá a todos, peço-vos desculpa pela minha ausência aqui do cantinho. Esta ausência deve-se ao facto de estar a passar uns dias na casa dos meus avós paternos e até ontem tive de tomar conta da minha pequenina (que hoje foi para Londres, é uma sortuda) e  foi difícil vir cá.   Mas, em principio, a partir de hoje estarei mais ativa por aqui. Hoje vou visitar os vossos cantinhos.  Beijinhos :)

Textos da Tânia | As palavras ao vento voam

As palavras ao vento voam. Voam como folhas soltas ou aquelas folha que caiem no outono. As palavras estão cada vez mais gastas e infelizmente têm menos significado. É-me difícil perceber para onde elas nos levam pois nem sempre são verdadeiras, corajosos são aqueles que ainda conservam a esperança nas palavras ditas pelos outros. Nos últimos tempos, estamos a perder o valor das palavras, o valor na confiança nos outros e no que os outros nos dizem. Eu faço parte daquela percentagem de pessoas que nasceu desconfiada, que ao mínimo sinal de desconfiança fica alerta mas de alguma forma achava que sabia "escolher" as pessoas que me eram próximas... No entanto, à medida que vou vendo esta falta de promessa nas palavras ditas faz com que não acredite em nada sendo a consequência andar constantemente de pé atrás nas relações interpessoais. Já pararam na rua, sentaram-se e observaram "os outros"  ? Prestaram atenção às palavras ditas e também às não ditas pela v...