Embora adoro vestidos,como estes na imagem, raramente uso mesmo tendo dois de verão e um de inverno. Eu sou mais de andar de calças e de calções,mais calças.Mas não resisto a olhar para vestidos e saias. Já perguntaram como é possível adorar vestido e raramente vestir os que tenho, e eu não soube responder. Para ser sincera, quando era mais nova , até aos meus 9 ou 10 anos, preferia vestir vestidos/saias do que propriamente calças.Actualmente, sou o inverso, se tivesse de escolher entre um vestido e umas calças escolheria as calças em vez do vestido.Habituei-me muito a usar calças,de tal maneira que por vezes em pleno dia de verão quente ando de calças.Sempre que o faço a minha mãe diz e passo a citar " rapariga veste uns calções ou um vestido para a pele respirar.E também para a pele apanhar sol" e entre outras coisas, mas que hei-de fazer?
Não sei se hei-de rir ou ter pena por aquelas pessoas que só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa. A verdade é que a minha relação com essas pessoas é quase nula. Estou farta de ser boazinha e fazer-lhes a vontade para depois me deixar de falar. Agora é a minha vez, deixaram-me de falar não foi ? Então não voltem a dirigir-me a palavra! Passam a simples conhecidos e se apenas o eram passam a ser ex-conhecidos. Não preciso de pessoas assim na minha vida.
Comentários
Enviar um comentário